Um homem de 53 anos foi brutalmente assassinado a facadas na noite de sábado (28), no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.
A vítima, identificada como Sandro Botelho, teria sido morto ao tentar defender sua ex-esposa, que estava sendo agredida pelo atual companheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher acionou Sandro, que morava nos fundos da residência, após ser atacada pelo companheiro, que teria chegado em casa embriagado e sob efeito de drogas. Armado com duas facas, o agressor teria partido para cima da companheira durante uma discussão.
Ao chegar para ajudar, Sandro foi atingido por diversos golpes de faca. A filha da vítima acionou a polícia, relatando que o padrasto havia esfaqueado seu pai e fugido em seguida, utilizando o uniforme de trabalho.
Quando os policiais chegaram ao local, um vizinho indicou que Sandro estaria dentro da casa. Ele foi encontrado caído no chão, com ferimentos graves na região do tórax.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito. A filha da vítima, Vanessa Cristina, prestou uma homenagem emocionante ao pai nas redes sociais.
“A dor de perder meu pai é impossível de descrever. Ele partiu de forma trágica, defendendo a minha mãe, e isso só mostra o homem corajoso e amoroso que ele sempre foi”, escreveu.
O principal suspeito do crime se entregou à polícia na tarde de domingo (29).
Mín. 11° Máx. 20°