Sábado, 19 de Junho de 2021 23:55
47 9.9201.1173
Polícia Feminicídio

Mariane Kelly dos Santos que estagva desaparecida, foi encontrada boiando no rio Itajaí-açu,

Ela estava desaparecida desde quinta-feira, quando entrou em um carro de aplicativo

09/04/2021 15h52
Por: Redação
Mariane Kelly dos Santos que estagva desaparecida, foi encontrada boiando no rio Itajaí-açu,

A polícia Civil de Itajaí confirmou que o corpo encontrado no rio Itajaí-açu, no bairro Volta Grande, em Navegantes, é de Mariane Quele, 35 anos, esposa de um pastor da CEI. Ela estava com as mãos amarradas e parece ter levado uma pancada na cabeça.

O corpo encontrado boiando no rio é mesmo da esposa de um pastor da CEI, Mariane Quele, 35 anos. Ela está desaparecida desde às 18h50 de quinta-feira, quando teria entrado em um carro de motorista de aplicativo na frente do supermercado Bistek. Ela trabalha como atendente de uma cafeteria no supermercado do bairro São Judas.

O corpo foi encontrado por volta das 13h30 por pescadores. O delegado Angelo Fragelli, responsável pela investigação, está se deslocando para o local com uma equipe da polícia Civil.

O marido, o pastor Joedson dos Santos, 40 anos, contou ao imprensa que a esposa trabalha na cafeteria do mercado, no turno das 11h às 19h. Na quinta-feira, ela saiu 10 minutos mais cedo e entrou em um Uber, que seria um Corsa prata. Ela não chegou em casa, na rua Cosme Bussarello, no bairro Cordeiros, como de costume.

Joedson conta que quando a esposa embarca em carros de aplicativo, costuma enviar uma mensagem avisando ao marido que está a caminho de casa. Na quinta-feira, isso não aconteceu.

Joedson e Mariane são casados há 20 anos. Eles moram na região há nove anos, mas são naturais da Bahia. O casal tem uma filha de 16 anos.

Joedson, que é pastor evangélico, trabalha como coordenador em um centro de recuperação para dependentes químicos. Ele informou que a polícia Militar esteve no Bistek, mas não conseguiu nas câmeras a placa do veículo no qual Mariane embarcou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias