Domingo, 20 de Junho de 2021 00:31
47 9.9201.1173
Polícia Polícia

Jovem assassinada no domingo é sepultada em Concórdia nesta quarta-feira

A mãe dela esteve no IML de Chapecó para fazer a liberação do corpo

26/05/2021 17h47
Por: Diego Franke Fonte: Rádio Aliança
A mãe da jovem relatou que a família não tem condições de custear o translado até o Mato Grosso e por isso o corpo será sepultado em Concórdia.
A mãe da jovem relatou que a família não tem condições de custear o translado até o Mato Grosso e por isso o corpo será sepultado em Concórdia.

A jovem de 19 anos que foi morta com um tiro na manhã de domingo, dia 23, em Concórdia, será enterrada no fim da tarde desta quarta-feira, dia 26, no Cemitério Parque em Concórdia.

 

A mãe da jovem é do Mato Grosso e precisou ir até o IML de Chapecó para fazer a liberação do corpo da filha, pois o companheiro da vítima, que estava com ela no dia do crime, se mudou para outro Estado, depois de prestar depoimento à Polícia Civil.

 

Em conversa com o Jornalismo da Aliança FM, a mãe da jovem relatou que a família não tem condições de custear o translado até o Mato Grosso e por isso o corpo será sepultado em Concórdia.

 

O assassinato:

O crime aconteceu na Rua Cuba, por volta das 09h. Homens teriam chegado no local em um Prisma prata e um deles desembarcou, subiu até a casa onde a jovem estava com o companheiro, e fez um disparo de arma de fogo que atingiu a jovem. Ela morreu no local. O companheiro conseguiu fugir pulando uma janela.

 

Investigação:

A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), iniciou as investigações do caso no mesmo dia do crime. Possíveis testemunhas e o companheiro da jovem já foram ouvidos. Já há um suspeito de ter participado do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias