Domingo, 20 de Junho de 2021 01:03
47 9.9201.1173
Política Roubo

VÍDEO-Uma mulher, abriu a porta e se jogou de um veículo em movimento

A vítima relatou que estava chegando em casa, quando um homem parou ao lado do veículo dela e anunciou o assalto.

28/05/2021 11h53 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
VÍDEO-Uma mulher, abriu a porta e se jogou de um veículo em movimento

Na noite desta quarta-feira, 26, a Polícia Militar conseguiu deter criminosos que roubaram um carro em Balneário Camboriú. Uma mulher se jogou do carro em movimento durante o roubo, em Itapema, onde os homens foram presos

A PM foi acionada por volta de 18h40 para a rua Anitápolis, em Balneário Camboriú. Segundo a polícia, dois homens roubaram o carro Renault Kwid a mão armada. Então, agentes da PM de Itapema ficaram atentos para uma possível fuga até a cidade.

De acordo com a Polícia Militar, em certo momento, os policiais foram informados que o veículo havia entrado no bairro Morretes pela rua 462. Os policiais foram até o local e visualizaram o carro. Foram dados sinais sonoros e luminosos, até que o veículo passou a acelerar, passando por diversas ruas da localidade e retornando em seguida para a rua 462.

Em seguida, foi percebido que no banco traseiro havia uma mulher, que a todo momento tirava os braços para fora. Em uma rotatória próximo aos bombeiros, ela se jogou do veículo em movimento, caindo em meio a pista.

Logo a frente dentro do viaduto, policiais que vinham em sentido contrário fecharam o veículo roubado. Assim, os dois ocupantes foram detidos e algemados.

Segundo a PM, a mulher caída na pista apresentava leves escoriações e foi detida em seguida. A vítima relatou que estava chegando em casa, quando um homem parou ao lado do veículo dela e anunciou o assalto. Ele fez menção de estar armado, dizendo “perdeu perdeu, saia do carro”.

A mulher recebeu socorro e foi atendida pelos bombeiros já na delegacia. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a mulher se jogou do veículo.

Os dois homens, condutor e autor do roubo, foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias