Domingo, 20 de Junho de 2021 00:59
47 9.9201.1173
Polícia Assedio

Cozinheira pede socorro em guardanapo após ser assediada por chefe em SC

A jovem disse que o chefe havia lhe oferecido cocaína

31/05/2021 12h47
Por: Redação
Cozinheira pede socorro em guardanapo após ser assediada por chefe em SC

Uma funcionária de uma lanchonete em Chapecó (SC) foi socorrida após pedir ajuda por meio de um guardanapo enviado em um lanche via delivery, na madrugada do sábado (29). Um casal que recebeu o pedido da lanchonete por delivery acabou encontrando o bilhete na encomenda e procurou ajuda.

"Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira", escreveu a jovem no bilhete.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), ao chegar no local, os oficiais entraram em contato com o proprietário do estabelecimento e localizaram a vítima na cozinha. Em conversa com os guardas, a jovem disse que o chefe havia lhe oferecido cocaína e passado a mão em suas pernas e em seu pescoço.

A funcionária disse aos guardas que atenderam a denúncia que ela e o chefe estavam sozinhos no estalecimento e o homem de 48 anos teria tentado agarrá-la a força. Ainda de acordo com o relato da jovem, o dono do lanchonete teria oferecido a ela 150 reais para que eles mantivessem relações sexuais e teria proposto para a jovem que ela bebesse cocaína misturada com bebida alcoólica.

Durante buscas no local a guarda municipal encontrou duas buchas de cocaína, o homem foi conduzido à delegacia e foi feito um boletim de ocorrência. Ainda segundo a Guarda Municipal, ele não foi detido e um inquérito será aberto para apurar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias