Domingo, 20 de Junho de 2021 01:35
47 9.9201.1173
Educação Covid-19

Escola Estadual de Barra Bonita interior de Concórdia registra de casos confirmados e suspeitos de Covid-19

Quatro alunos acabaram positivando para o novo coronavírus.

01/06/2021 21h13
Por: Diego Franke Fonte: Atual Fm
Além disso, a diretora está afastada por apresentar os sintomas e mais três professores também devem realizar os testes do novo coronavírus.
Além disso, a diretora está afastada por apresentar os sintomas e mais três professores também devem realizar os testes do novo coronavírus.

Concórdia – Os estudantes da Escola Estadual Elidia Maria Biezus em Barra Bonita, por medida de precaução, terão a partir dessa terça-feira, dia 1º, aulas remotas. A informação foi confirmada pela coordenadora da Regional de Educação, Keila Presotto. Ela afirma que quatro alunos acabaram positivando para o novo coronavírus.

No total, são quase 140 estudantes.

Além disso, a diretora está afastada por apresentar os sintomas e mais três professores também devem realizar os testes do novo coronavírus. Por medida de segurança, Keila revela que os alunos foram orientados a realizar as atividades de forma remota.

Nas próximas horas o Estado também pretende realizar a sanitização do espaço educacional visando garantir a segurança dos alunos e professores que devem retomar as atividades presenciais na próxima semana.

Keila revela também que a Regional de Educação está monitorando a situação envolvendo alguns estudantes que tiveram contato com um transportador. O motorista do coletivo teria positivado para a Covid-19. A Vigilância Epidemiológica de Concórdia foi notificada sobre a condição e, por precaução, as aulas serão remotas nessa semana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias