Terça, 21 de Setembro de 2021 07:43
47 9.9201.1173
Polícia Ciúmes

Homem invade residência e espanca suposto amante de sua esposa

O indivíduo conseguiu entrar em sua casa e lhe questionou sobre um suposto envolvimento amoroso

19/08/2021 10h47
Por: Redação
Homem invade residência e espanca suposto amante de sua esposa

A Polícia Militar de Tijucas foi acionada na madrugada de hoje para verificar um masculino que chegou no hospital de Tijucas com lesões graves.

A guarnição foi abordada pela recepcionista dizendo que o paciente de 35 anos deu entrada na unidade com sinais graves de espancamento e por isso acionou a PM.

Em entrevista com a vítima, o mesmo relatou estar em casa quando por volta das 01:40 da manhã de hoje um masculino começou a gritar e forçar a entrada em sua residência.

O indivíduo conseguiu entrar em sua casa e lhe questionou sobre um suposto envolvimento amoroso da vítima com sua esposa, pois desconfiava que eles estavam tendo um caso.

Em seguida, o autor lhe espancou e roubou seu celular. A vítima informou que o fato se deu por ciúmes e que não tem qualquer tipo de relação com a esposa do autor.  

Em conversa com profissionais de saúde do Hospital, a PM constatou que as lesões sao graves e possivelmente haveria algum tipo de ruptura óssea.

O caso foi registrado através de boletim de ocorrência. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias