Sábado, 04 de Dezembro de 2021
°

-

Polícia Tentativa de estupro

Um homem foi preso por tentativa de estupro

Caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira

24/11/2021 às 10h42
Por: Redação
Compartilhe:
Um homem foi preso por tentativa de estupro

Um homem foi preso por tentativa de estupro após perseguir e ameaçar uma mulher no fim da tarde desta terça-feira, 23, em Jaraguá do Sul, no Norte do estado.

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência por uma mulher, de 31 anos, que estava sendo assediada e perseguida por um homem em via pública.

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 18h30, na rua Rinaldo Bogo, bairro Ilha da Figueira.

Abordagem

Os policiais falaram com a mulher, que estava chorando e bastante assustada. Ela relatou que estava andando a pé, quando um homem começou a ameaçá-la, falando palavras de baixo calão com conotações sexuais. Ele passou a segui-la, e por isso ela correu.

A guarnição fez rondas e encontraram o homem, de 32 anos, nas proximidades. O homem desobedeceu a voz de abordagem e resistiu, causando uma leve lesão no braço de um dos policiais.

Diante dos fatos, ele foi detido e recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de estupro. Em seguida, foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias