Quarta, 26 de Janeiro de 2022
°

-

Polícia Ato libidinoso

Homem se masturbar na frente de duas adolescentes em Blumenau

Autor teria segurado o elevador e ainda mostrado o órgão genital para uma das vítimas

13/01/2022 às 09h48
Por: Redação
Compartilhe:
Homem se masturbar na frente de duas adolescentes em Blumenau

Um homem, de 21 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 12, após se masturbar na frente de duas adolescentes em Blumenau. O caso ocorreu na rua Gustavo Salinger, no bairro Salto. A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h20.

Ao chegar no local, os policiais militares identificaram uma grande aglomeração de pessoas que buscavam pelo suspeito. Os policiais constataram o ato pelas câmeras de segurança do condomínio onde ocorreu os fatos. Eles iniciaram as buscas pelo prédio para localizar o autor, mas os moradores não souberam informar se o rapaz morava no local.

Minutos depois o padrasto do autor se apresentou e informou a localização do homem. A PM constatou pelas imagens e com o depoimento de testemunhas que o homem teria se masturbado para uma pessoa específica.

Na primeira ocasião foi para uma menina de 17 anos e na segunda para uma menina de 13 anos. Os atos foram filmados pela câmera de segurança.

Autor segurou o elevador

Os policiais militares entraram em contato com uma mulher de 49 anos, que relatou que a filha, de 17 anos, entrava no prédio em que moram quando viu um homem de camiseta branca e calça jeans. Segundo a moradora, o homem começou a se masturbar olhando para a filha dela.

Quando a menina entrava no elevador, o autor fazia a estrutura voltar e continuava a se masturbar. Além disso, ele também mostrou o órgão genital para a adolescente.

A PM também conversou com o pai da segunda vítima, um homem de 44 anos, que confirmou que a filha também foi importunada pelo suspeito.

O autor dos fatos confessou o ato e alegou ter problemas mentais. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem. Por questões de segurança e para preservar a integridade física do preso, a PM não conseguiu lavrar os procedimentos cabíveis no local. Ele foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde realizou o exame de corpo de delito, e posteriormente à Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Blumenau - SC
Sobre o município Notícias de Blumenau - SC
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias