Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Polícia Acidente

VÍDEO: Grave acidente de trânsito deixa tres mortos, Guilherme Resener, médico de voo do Arcanjo-03, dá mais detalhes sobre o resgate.

A cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Científica

02/04/2022 às 21h49
Por: Redação
Compartilhe:
VÍDEO: Grave acidente de trânsito deixa tres mortos, Guilherme Resener, médico de voo do Arcanjo-03, dá mais detalhes sobre o resgate.

Um grave acidente na BR-470 resultou na morte de três pessoas e ainda deixou duas vítimas feridas neste sábado, 2, em Blumenau, no Vale do Itajaí. A colisão entre dois carros ocorreu por volta de 14h10 e envolveu um Chevrolet Sonic, um Volkswagen Amarok e um Ford Ecosport.

No carro Sonic havia cinco pessoas, sendo uma criança, uma adolescente e três adultos. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, os adultos não apresentavam sinais vitais. Já a criança e a adolescente foram encontradas em estado grave. Elas foram retiradas das ferragens e encaminhadas ao hospital pela Unidade Avançada do Samu e pela equipe médica do Arcanjo-03.

Guilherme Resener, médico de voo do Arcanjo-03, dá mais detalhes sobre o resgate.

A equipe do Samu atendeu uma criança, de aproximadamente 4 anos, que apresentava trauma crânio encefálico e fratura na perna. Ela recebeu avaliação da equipe e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

A equipe de saúde do Arcanjo-03 assumiu o atendimento de uma menina, de aproximadamente 15 anos, que também apresentava trauma crânio encefálico, além de trauma na pelve, pernas e sinais de lesões em órgãos internos. Foi realizada a intubação para preservar a respiração da vítima. Dentre os medicamentos ministrados pela equipe, destaca-se um para intervir na coagulação sanguínea e reduzir eventuais sangramentos internos.

A adolescente foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pela viatura dos bombeiros, tripulado pela equipe médica do Arcanjo-03.

Na Volkswagen Amarok branca havia dois ocupantes. Segundo os bombeiros, os ocupantes da Eco Sport não se feriram.

A cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Científica, antigo IGP, esteve no local para recolher os corpos das vítimas fatais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias