Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Polícia Furto

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE VÁRIOS FURTOS EM COMÉRCIO DE PORTO BELO

No momento da prisão ele estaria se deslocando para trocar os objetos por drogas

07/04/2022 às 18h28
Por: Redação
Compartilhe:
POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE VÁRIOS FURTOS EM COMÉRCIO DE PORTO BELO

Na manhã desta quinta - feira (7 ) a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Belo prendeu um homem em flagrante após ter praticado furto de objetos no interior de um órgão público municipal, no qual teria ido pedir atendimento.

O preso foi encontrado, logo após cometer o crime, em posse dos objetos furtados, avaliados em cerca de dois mil e quatrocentos reais.  

No momento da prisão ele estaria  se deslocando para trocar os objetos por drogas, pois é dependente químico. Ele  foi identificado como sendo o autor de uma série de furtos praticados em Porto Belo, entre as datas de 12  a 29 de março desse ano. 

Para entrar nos estabelecimentos comerciais ele utilizava a prática de arrombar as portas de vidros ou janelas , sempre durante a noite, causando ainda mais prejuízos aos comerciantes.

Ele também foi autor de um furto ocorrido no dia 21 de março, em outro órgão público municipal. Na oportunidade ele arrombou a janela do local e subtraiu um computador.

Diante da prática reiterada dos crimes, e também por estar em situação de rua e ser  usuário de crack , a polícia civil  representou  pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Após os procedimentos o preso foi encaminhando ao Presídio Regional de Tijucas ficando à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias