Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Geral Incêndio

Vídeo: Vizinhos retiram três crianças de casa em chamas e evitam tragédia em SC

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (11), na RI 110, no bairro Chico de Paulo.

11/04/2022 às 21h34
Por: Redação
Compartilhe:
 Vídeo: Vizinhos retiram três crianças de casa em chamas e evitam tragédia em SC

Em um grande ato de heroísmo, vizinhos destemidos salvaram três criança de serem mortas por um incêndio que tomou a residência onde eles moravam. Esse grande ato de heroísmo aconteceu na tarde desta segunda-feira (11/04/2022), na RI 110, no bairro Chico de Paulo, em Santa Catarina.

Assim que as chamas começaram, os vizinhos sentiram um cheiro de fumaça e também escutaram o grito das crianças, e então, saíram para saberem o que estava acontecendo, foi nesse momento que eles encontraram a casa em chamas e resolveram entrar para salvar as crianças. Enquanto alguns vizinhos adentaram o imóvel em chamas, outros ligaram para o Corpo de Bombeiros Voluntários , que foi acionado para atender a ocorrência por volta das 14h.

A casa em que as crianças moravam com a mãe era de madeira, e por isso, as chamas tomaram o imóvel de maneira rápida, se os vizinhos, não estrassem na casa, realmente seria uma grande tragédia para aquela família, seriam três vidas inocentes perdidas. Para tentar apaga de foram rápida as chamas, O Corpo de Bombeiros voluntários utilizaram dois caminhões, e assim, evitaram que as chamas se espalhassem.

No momento em que as duas meninas e um menino foram salvas das chamas pelos vizinhos, as crianças estavam sozinhas em casa. Logo após a casa ser totalmente tomada pelas chamas, a mãe das crianças chegou ao local em desespero pensando que os filhos estavam mortos, mas os vizinhos logo a acalmaram informando que as crianças foram salvas e estavam bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias