Na noite deste domingo (24), a Polícia Militar foi investigar denúncias de venda de entorpecentes em um bar localizado na Avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo.
Ao iniciarem as buscas, observou-se um comportamento agitado e informações infundadas do próprio dono do estabelecimento, até que confessou a venda de cocaína no local. Foram encontradas 50 porções da droga na cozinha e mais meio quilo no depósito, além de uma grande quantidade de dinheiro e um celular com várias mensagens de usuários.
Segundo ele, o estabelecimento, que havia aberto há quase um ano, não estaria mais dando lucro, por isso iniciou a venda de drogas no local. Atualmente, o lucro vinha apenas do tráfico, e o bar servia como lavagem de dinheiro.
Durante a ocorrência estava acontecendo uma apresentação musical no estabelecimento. Segundo o autor, as apresentações ajudavam na venda de drogas.
Outro ponto que auxiliava nas vendas era a localização do bar, a menos de 100 metros do parque Porto das Águas. Todo o material ilícito foi apreendido e, juntamente com o autor, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Mín. ° Máx. °