Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Polícia Golpista

SERVIDORA PÚBLICA DE TIJUCAS FOI PRESA POR APLICAR GOLPES EM MORADORES

O prejuízo das vítimas no montante de 135 mil reais.

06/05/2022 às 19h49
Por: Redação
Compartilhe:
SERVIDORA PÚBLICA DE TIJUCAS FOI PRESA POR APLICAR GOLPES EM MORADORES

A Polícia Civil, por meio de sua equipe de investigação, cumpriu nesta sexta - feira (6) um mandado de prisão expedido contra uma mulher suspeita de praticar uma série de golpes, na maioria em idosos, no Município de Tijucas.

Entenda o caso:  Em fevereiro deste ano foi registado um  boletim de ocorrência para noticiar que uma mulher aproveitando sua condição de Agente Comunitária de Saúde, teria visitado a casa da vítima e solicitado informações e fotos para uma suposta atualização de dados da secretaria de saúde do Município e expedição de nova carteirinha do SUS.

De posse de tais informações, a suspeita teria realizado abertura de contas e contratado empréstimos consignados e nome da primeira vítima noticiante.

Perante os fatos, instaurou-se imediatamente Inquérito Policial para apurar o crime. Na sequência, outras 4 pessoas compareceram à Delegacia para relatar que também tinham sido vítimas da mesma suspeita.

O Inquérito Policial ainda está em curso e até o presente momento está comprovado que a suspeita teria obtido vantagem financeira em prejuízo das vítimas no montante de 135 mil reais.

Além do pedido de prisão preventiva da golpista, foi  representado pelo afastamento imediato da autora do cargo público, o que foi deferido pelo Juiz da Vara Criminal.

@policiacivilsantacatarina

@acadepol #investigacaoquegeraresultado

#policiacivilsantacatarina #policiacivilsc #policiacivil #pcsc

#investigacao #investigacaocriminal #inteligencia #inteligenciapolicial #inqueritopolicial #santacatarina

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias