
Um crime com requintes de crueldade, foi registrado na noite desta terça-feira, em Blumenau. Um homem, de 27 anos, foi assassinado na Penitenciária Industrial de Blumenau pelo seu colega de cela que depois confessou o ato. O coração do detento morto foi arrancado pelo colega.
Conforme o Deap, a vítima é Alexander Alves, de 27 anos. O homem era natural de Blumenau e cumpria pena por tráfico de drogas. Ainda não há detalhes sobre o caso e o crime está sob investigação, de acordo com o delegado de Polícia Civil Rodrigo Raitez, responsável pelo caso.
Raitez confirmou que o interno que dividia a cela com a vítima assumiu a autoria do crime, mas ainda não foi ouvido em depoimento e não falou aos agentes que atenderam a ocorrência sobre os motivos que o levaram a cometer o assassinato.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde passa por necrópsia na manhã desta quarta-feira (16). O delegado Raitez informou que os procedimentos de apuração que vão apontar a motivação e detalhes de como o crime ocorreu serão realizados ao longo do dia.